Polícia

Homem é assassinado após agredir a companheira no litoral do Piauí

Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu na noite desse domingo (30), no Conjunto Joaz, em Parnaíba.
31/08/2020 10h28 - atualizado

Um homem de 32, identificado como Antônio Eduardo Rodrigues da Silva, foi morto na noite desse domingo (30), após agredir a companheira no Conjunto Joaz, em Parnaíba. Uma pessoa que testemunhou a ação interviu e acabou matando Antônio com golpes de faca.

Segundo o sargento Ribeiro, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o casal estava bebendo próximo a uma igreja católica, quando começaram a discutir e o homem passou a agredir a companheira.

“Esse indivíduo tinha um relacionamento conturbado com essa mulher há algum tempo e toda vez que eles se encontravam havia agressões. Ontem eles foram beber próximo a uma igreja e iniciaram uma discussão com vias de fato. Um dos vizinhos presenciou tudo e saiu de casa para tentar intervir com uma arma branca e no momento em que a vítima foi para cima, ele desferiu algumas facadas”, explicou o sargento.

A vítima foi atingida na região do peito e nos braços, o SAMU foi acionado mas Antônio faleceu ainda no local. O vizinho não tem passagens pela polícia, e fugiu do local para evitar o flagrante.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais na Web