Viagora

Homem é assassinado após deixar mulher no trabalho em Teresina

Vítima estava em uma moto quando outro homem se aproximou e disparou. Crime aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira na Zona Leste.

Um homem identificado como Samuel Santos de Oliveira, 45 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 7h desta sexta-feira (19). O crime aconteceu no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina. Segundo o Capitão Francisco Ferreira do 5 º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando outro homem se aproximou e disparou quatros tiros.

Imagem: ReproduçãoHomem é assassinado após deixar ao mulher no trabalho na Zona Leste.(Imagem:Reprodução)Homem é assassinado após deixar ao mulher no trabalho na Zona Leste.

Francisca dos Santos, mulher de Samuel Santos, afirmou ao policial,que ele havia deixado ela no local de trabalho e quando estava retornando para casa o crime aconteceu.

A mulher da vítima disse ainda que ele não tinha inimigos e acredita que mataram seu marido para roubar a motocicleta que ele andava, entretanto, o veículo continuou ao lado do corpo de Samuel Santos.

Francisca dos Santos relatou também que seu marido discutiu com uma pessoa no trânsito quando eles estavam se direcionando ao local de trabalho dela.

“Ela não tinha rixa com ninguém. Há muito tempo ele foi acusado de matar o marido de uma mulher, mas isso já tem mais de 15 anos. Ela não acredita que ele tenha sido morto por causa disso”, disse o capitão.

Policiais da Delegacia de Homicidio estiveram no local, mas o suspeito ainda não havia sido localizado.

Facebook
Veja também