Viagora

Homem é assassinado com 11 tiros na zona Norte de Teresina

Adriano Rodrigues da Silva já tinha passagens pela polícia e estava foragido da Casa de Custódia Prof. José Ribamar Leite.

Na madrugada desta terça-feira (31), um homem que estava foragido da Casa de Custódia Prof. José Ribamar Leite foi executado a tiros no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adriano Rodrigues da Silva de 38 anos, vulgo “Porcão”, foi executado com 11 tiros dentro da própria residência por volta de 2h45 de hoje.

Adriano já era bastante conhecido pela polícia, ele era fugitivo da Casa de Custódio e havia roubado um taxista há quinze dias atrás. Também há informações da polícia de que, ates de ser morto ele havia baleado uma pessoa nas proximidades do balão da Coca-Cola por volta de 23h.

Ainda segundo a polícia, duas pessoas em uma motocicleta pararam na casa do homem e adentraram. A dupla efetuou 11 disparos contra Adriano e mais três contra sua esposa identificada por Maria do Perpétuo do Socorro, que sobreviveu, já o criminoso morreu ainda no local.

O Departamendo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai  investigar o caso, o corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Facebook
Veja também