Viagora

Homem é assassinado com 11 tiros no bairro São Joaquim

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (21), na zona Norte de Teresina.

Na noite dessa quinta-feira (21), um homem de 28 anos, identificado como Roniel, foi assassinado com cerca de 11 tiros e ainda teve os olhos perfurados, na Rua Cristo Rei, localizada no bairro São Joaquin na zona Norte de Teresina.

Segundo informações da perícia, a vítima foi atingida com seis tiros no rosto e cerca de cinco tiros atingiram a região do tórax. A vítima chegou a óbito no local do crime.

  • Foto:GP1DHPP vai investigar o casoDHPP vai investigar o caso

A Polícia Militar do Piauí informou que foi acionada por volta das 19h30 para averiguar o caso e ao chegar na localidade os moradores locais relataram que não conheciam o homem. 

Ainda de acordo com os policiais, a população informou que quatro homens entraram na rua Cristo Rei onde o corpo foi encontrado e após ouvirem os disparos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também