Viagora

Homem é assassinado com cinco tiros na zona Sul de Teresina

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria sido alvejado com cinco tiros por volta de meia-noite, no bairro Macaúba.

Na madrugada desta quarta-feira, 26 de agosto, um homem identificado como Simeão Batista, mais conhecido como Nego Neto, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu por volta de meia-noite. Ele foi atingido com dois tiros no braço, um no pescoço, um no peito e um nas costas.

Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Populares informaram à polícia que Nego Neto era usuário de drogas e era conhecido na região pela prática de arrombamentos. Os suspeitos se evadiram do local e ainda não foram identificados pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local e a investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Facebook
Veja também