Viagora

Homem é assassinado com mais de 30 tiros em Lagoa do Piauí

A vítima não identificada foi encontrada pela PM com 35 perfurações de calibre 380 deflagradas, no Povoado Alegria, zona rural do município.

Na noite dessa quarta-feira (23), um homem não identificado foi assassinado com 35 tiros, próximo a Minor Mineradora, no Povoado Alegria, localizado na zona rural do município de Lagoa do Piauí.

De acordo com informações da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição, juntamente com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, receberam informes de que havia ocorrido um tiroteio no Povoado Alegria.

Ao se dirigir para o local informado, os policiais encontraram o corpo de um homem falecido no chão, com várias perfurações de arma de fogo na cabeça. Um vigia da Minor Mineradora, que fica próxima ao local do crime, relatou à Polícia Militar que chegaram três veículos no local e que ouviu gritarem que “era pra matar”, tendo ouvido disparos de arma de fogo logo em seguida.

Os policiais então acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística, que realizaram perícia no corpo da vítima e encontraram 35 cápsulas de calibre 380 deflagradas. Após a finalização da perícia, o corpo foi liberado e levado para a sede do IML em Teresina.

Facebook
Veja também