Viagora

Homem é assassinado com uma pedrada na cabeça no bairro Redenção

Antônio Manuel Duarte Filho, de 56 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça na madrugada desta terça-feira, 17 de novembro.

Na madrugada desta terça-feira, 17 de novembro, um homem identificado como Antônio Manuel Duarte Filho, de 56 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça no bairro Redenção, zona Sul de Teresina.

Conforme informações divulgadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 3h, nas proximidades do posto de combustíveis Quatro Rodas.

O laudo da perícia criminal constatou que o suspeito do crime utilizou uma pedra de aproximadamente 10 kg para atingir a cabeça da vítima, que rachou devido ao peso do objeto.

O homem não chegou a receber atendimento médico ou do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois quando foi encontrado, já estava sem vida.

Familiares da vítima foram ao local e afirmaram que ele era morador de rua, usuário de drogas e teve envolvimento em um homicídio há 10 anos. Até o momento, o DHPP não localizou possíveis testemunhas do crime, mas os policiais estão coletando informações sobre os últimos passos de Antônio Manuel, no intuito de auxiliar a investigação acerca do caso.

Facebook
Veja também