Viagora

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Picos

De acordo com informações do delegado da DHLT, o crime ocorreu por volta das 10h deste sábado e uma segunda pessoa também foi baleada.

Na manhã deste sábado (05), um homem foi morto a tiros e uma outra pessoa foi baleada no bairro Junco, localizado na cidade de Picos.

De acordo com informações do titular da Delegacia de Homicídios, Tráficos de Drogas e Latrocínio (DHTL), delegado Agenor, a vítima foi identificada como José, mais conhecido na região como Ronivon Cigano.

Segundo o delegado, o caso ocorreu por volta das 10h deste sábado, e devido aos ferimentos, Ronivon Cigano não resistiu e morreu ainda no local do crime. Uma segunda pessoa também foi baleada, mas foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz.

O delegado da DHTL informou que Ronivon Cigano possuía passagens pela polícia por alguns crimes, além de homicídio. Após o crime, os agentes realizaram buscas e já conseguiram capturar os suspeitos de envolvimento e ar armas utilizadas na ação também foram apreendidas, como explica o delegado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.   

Facebook
Veja também