Viagora

Homem é assassinado dentro de casa no bairro Anita Ferraz

Os moradores do local relataram que a vítima foi alvejada por um homem vestido de preto que invadiu sua casa e fugiu logo após o crime.

Um homem identificado como Gesiel de Sousa Oliveira foi assassinado na sexta-feira (18) em sua residência no residencial Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. O crime ocorreu quando um homem invadiu o local e efetuou disparos contra a vítima, que faleceu no lugar. O autor do homicídio e as motivações do crime não foram identificadas.

De acordo com o Major Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram informados da ocorrência de tiros na rua Timorante, no Anita Ferraz, próximo a parada final do bairro. Quando chegaram no local, constataram que houve um homicídio na residência.

A Delegacia de Homicídios, bem como o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal foram acionados. A residência ficou isolada até a chegada da Equipe de Polícia Judiciária e a Perícia. Os moradores do local relataram que a vítima, Gesiel de Sousa Oliveira foi alvejado por um homem vestido de preto que invadiu sua casa e fugiu logo após o crime.

Facebook
Veja também