Viagora

Homem é assassinado dentro de comércio no bairro Lourival Parente

Segundo a PM, a vítima estava realizando entregas para uma empresa quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo no tórax.

Um homem de 33 anos foi morto com um tiro no tórax dentro de um comércio na tarde dessa quarta-feira (31), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco José da Costa Santos, mais conhecido como “Banana”, morava no Promorar e estava a trabalho realizando entregas para uma distribuidora de temperos, acompanhado do patrão em um carro, e quando foi deixar uns produtos no comércio situado na rua Humberto de Campos, foi alvejado por um homem ainda não identificado.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppFrancisco José da Costa Santos.Francisco José da Costa Santos.

Ainda de acordo com a polícia, Francisco chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ainda na ambulância a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia disse que nenhum pertence da vítima foi levado. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também