Polícia

Homem é assassinado dentro de comércio no bairro Lourival Parente

Segundo a PM, a vítima estava realizando entregas para uma empresa quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo no tórax.
01/04/2021 08h19 - atualizado

Um homem de 33 anos foi morto com um tiro no tórax dentro de um comércio na tarde dessa quarta-feira (31), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco José da Costa Santos, mais conhecido como “Banana”, morava no Promorar e estava a trabalho realizando entregas para uma distribuidora de temperos, acompanhado do patrão em um carro, e quando foi deixar uns produtos no comércio situado na rua Humberto de Campos, foi alvejado por um homem ainda não identificado.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppFrancisco José da Costa Santos.Francisco José da Costa Santos.

Ainda de acordo com a polícia, Francisco chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ainda na ambulância a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia disse que nenhum pertence da vítima foi levado. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais na Web