Viagora

Homem é assassinado enquanto esperava metrô no bairro Ilhotas

Segundo a Polícia Civil, o caso aparenta se tratar de uma execução.

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, enquanto esperava o metrô na estação do bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (11), e têm características de uma execução, segundo a Polícia Civil.

Identificado apenas como ‘Boião’, a vítima já teria envolvimento com alguns crimes na capital. “Ele já tem antecedentes criminais, já foi preso acusado de alguns furtos na área do 6º Distrito Policial”, destacou o chefe de Investigação do 6º DP, Joathan Gonçalves.

O autor dos disparos ainda não foi identificado, mas a Polícia afirmou que já tem um suspeito. Joathan afirmou que “um cara simplesmente chegou e efetuou alguns disparos na cabeça” da vítima, que estava na plataforma do metrô.

  • Foto: DivulgaçãoBoião morto no Ilhotas'Boião' foi morto na estação do metrô do bairro Ilhotas

“Elementos com certeza ligados a ele, passaram lá numa motocicleta efetuando alguns disparos, na rua Goiás. Aí pegamos a viatura, demos uma volta na região, mas não conseguimos localizá-los. Hoje o dia vai ser pequeno para tanta confusão na rua Goiás”, relatou o chefe de investigação.

A delegacia de Homicídios esteve no local, junto com a perícia criminal. O Instituto Médico Legal já realizou a remoção do corpo da estação de metrô.

Facebook
Veja também