Viagora

Homem é autuado por receptação na cidade de Campo Maior

Conforme a PRF, no momento da abordagem do veículo, os policiais verificaram no sistema que a placa do carro possuía registro de Apropriação Indébita.

Na tarde dessa sexta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem de 47 anos acusado do crime de Receptação na BR-343 no município de Campo Maior.

Conforme a PRF, no momento da abordagem do veículo modelo FORD/KA, os policiais verificaram no sistema que a placa do carro possuía registro de Apropriação Indébita.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendidoVeículo apreendido

A polícia informou que o homem disse que não sabia da restrição do veículo e que havia adquirido o bem através de uma compra pelas redes sociais, porém não informou quem o vendeu.

Segundo a denúncia da empresa de locação de veículos, o carro foi locado em Teresina no ano de 2016 por um empresário de 28 anos, porém nunca foi devolvido. O empresário que foi identificado, poderá responder pelo crime de Apropriação Indébita.

Segundo a polícia, o veículo havia sido negociado em Campo Maior, através de uma troca com outro veículo de sua propriedade mais R$ 2 Mil e uma TV.

De acordo com a PRF, o suspeito já é conhecido no meio policial por responder processo criminal por Apropriação Indébita e Falsidade Ideológica.

Os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também