Viagora

Homem é baleado após perseguição na zona Leste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o homem caminhava próximo a um terreno baldio quando foi surpreendido por dois suspeitos que teriam chegado efetuando disparos.

Na tarde desta quinta-feira (17), um homem foi baleado na Rua Santa Filomena, na região da Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem que não teve a identidade revelada, caminhava próximo a um terreno baldio quando foi surpreendido por dois suspeitos que teriam chegado efetuando disparos.

Conforme a PM, moradores da região relataram aos policiais que o homem tentou fugir, mas foi perseguido e alvejado pelos suspeitos nas nádegas.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde se encontra em estado grave.

Ainda segundo a Polícia Militar, equipes realizam buscas na região para localizar e identificar os suspeitos da tentativa de homicídio, e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Facebook
Veja também