Viagora

Homem é baleado em assalto no estacionamento de clínica de THE

O assalto aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira (05) na Clínica Gastros.

Bandidos balearam um homem no rosto durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 5h30 da manhã de hoje (05), no estacionamento da Clínica Gastros, localizada na Rua Goiás, no Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação / Street ViewClínica GastrosClínica Gastros

A vítima de 38 anos de idade foi identificada como Alexandre dos Santos. De acordo com informações do coronel Carlos Teixeira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi cometido quando o homem estava no estacionamento esperando a clínica ser aberta.

“Os motoqueiros estavam passando no local e foram assaltar. As informações que temos é que durante o assalto ele fez alguma menção de reagir, correr e foi alvejado. Ele se encontra no HUT”, disse o comandante.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Alexandre deu entrada no hospital e foi encaminhado para o centro cirúrgico por volta das 9h30. O tiro atingiu a arcada dentária superior da vítima.

Carlos Teixeira afirmou que a polícia segue investigando o caso e já tem suspeitos dos participantes do crime.  Imagens de câmeras de segurança estão sendo colhidas pela equipe de investigação da Polícia Civil para que o caso seja solucionado.

Facebook
Veja também