Viagora

Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio em Parnaíba

De acordo com o Ministério Público, o crime aconteceu na tarde do dia 24 de abril de 2016, ocasião em que Luan Pereira abordou um homem e efetuou cinco disparos em suas costas.

Nessa quinta-feira (22), o Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), representado pelo promotor de Justiça, João Malato Neto, obteve a condenação do réu Luan, a uma pena de 18 anos de reclusão em regime fechado, em Parnaíba.

Segundo o órgão ministerial, o acusado foi julgado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, com emprego de meio cruel e utilizando-se do recurso que impossibilitou a defesa da vítima de acordo com o artigo 121, §2º, II, III e IV do Código Penal.

Conforme os autos do processo, o réu e a vítima, Francisco Wellington, tiveram uma discussão e em seguida, Luan armado com um revólver calibre 32 abordou a vítima e disparou cinco vezes, acertando nas costas e na coxa, causando-lhe as lesões que lhe determinaram a sua morte.

De acordo com o MP, o crime aconteceu na tarde do dia 24 de abril de 2016, no cruzamento das Ruas Paraná e Baixinha, no bairro Bebedouro, em Parnaíba.

Facebook
Veja também