Viagora

Homem é condenado a 22 anos de prisão por morte da mulher em Teresina

Segundo o MPPI, o crime aconteceu no dia 30 de agosto de 2014 no bairro Mafrense, na zona Norte da capital.

O Ministério Público do Estado do Piauí, representado pelo promotor de Justiça João Malato Neto, obteve a condenação do réu José Raimundo por homicídio qualificado, em júri realizado nessa quarta-feira (21), em Teresina.

O Conselho de Sentença acolheu integralmente a tese apresentada pelo órgão ministerial, e a pena foi fixada em 22 anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

De acordo com MP, o réu foi julgado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e a utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O crime ocorreu em no dia 30 de agosto de 2014 no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

A vítima, identificada como Jaqueline, foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. Diante disso, o Conselho de Sentença acolheu de forma integral a tese apresentada pelo MPPI sendo fixada a pena de 22 anos e 06 meses de reclusão em regime fechado.

“Este crime, à época dos fatos, causou grande repercussão na sociedade de Teresina, onde a população clamava por justiça em virtude da violência e da covardia do crime cometido, contra mais uma mulher vítima de feminicídio praticado pelo seu companheiro”, pontua o promotor de Justiça João Malato Neto.

Facebook
Veja também