Viagora

Homem é condenado a 25 anos de prisão por homicídio em Parnaíba

Conforme o órgão ministerial, na denúncia, Maurício foi apontado como o autor do assassinato de Cledilson Sousa, em uma residência localizada na rua Pedro, bairro Santa Luz.

A 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba atuou nessa quarta-feira 17 de novembro, em sessão do Tribunal do Júri em Parnaíba, onde o julgamento resultou na condenação de Maurício Nascimento da Cunha pelo crime de homicídio qualificado praticado mediante meio que resultou em perigo comum e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O promotor de Justiça Rômulo Cordão representou o Ministério Público do Piauí.

Conforme o órgão ministerial, na denúncia, Maurício foi apontado como o autor do assassinato de Cledilson Sousa, em uma residência localizada na rua Pedro, bairro Santa Luz. A vítima estava na calçada lateral de casa tomando um café, quando foi atingido com cerca de quatro tiros de arma de fogo.

Segundo o MPPI, consta ainda que Jhonyston vulgo Galego, auxiliou Maurício na realização do crime, prestando auxílio material e intelectual.

Maurício Cunha foi condenado a 25 anos e 06 meses de reclusão. O Conselho de Sentença reconheceu que Jhonyston não concorreu para a prática criminosa, votando pela absolvição do acusado quanto ao crime de homicídio.

Facebook
Veja também