Viagora

Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentar matar ex-mulher

O acusado identificado como João Batista, tentou contra a vida de duas pessoas em abril de 2011 na cidade de Jardim do Mulato.

Um homem identificado como João Batista de Santana, foi condenado a cumprir pena de 8 anos, 2 meses e 15 dias de prisão por tentar assassinar a ex-companheira e um homem, em abril de 2011.

A sentença em desfavor de João Batista foi proferida no dia 7 de novembro e divulgada nesta terça-feira (27) pelo Ministério Público do Estado do Piauí, autor da denúncia. Segundo o órgão ministerial, o fato ocorreu localidade Zé Ferreira, no município de Jardim do Mulato.

A mulher identificada como Maria Eunice estava em sua residência quando percebeu que João Batista havia pulado a cerca da residência e estava a caminho da porta de entrada da casa. A mulher agiu rapidamente e fechou a porta, mas o acusado correu para a porta dos fundos e entrou na residência.

Após entrar na casa, João Batista desferiu golpes de faca contra a ex-companheira, atingindo-a na região do abdômen e ainda esfaqueou outra pessoa identificada como Antônio Soares da Silva. Os dois foram socorridos por vizinhos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina HUT, onde passaram por procedimento cirúrgico.

Facebook
Veja também