Viagora

Homem é detido com R$ 5 mil e títulos de eleitores em Barras

Por volta das 10h40h, deste domingo (7), através de telefonema anônimo, foi informando que no bairro Santinho, local de votação na Escola Municipal Sinhazinha Correia.

Por volta das 10h40h, deste domingo (7), através de telefonema anônimo, foi informando que no bairro Santinho, local de votação na Escola Municipal Sinhazinha Correia, na cidade de Barras um homem identificado como Gilvan que reside no mesmo Bairro, estaria distribuindo santinhos dentro da escola local de votação

De acordo com a Policiais Militares que estavam de serviço nas proximidades uma busca pessoal foi feita junto ao suspeito. A polícia constatou a denúncia e econtrou vários santinhos no bolso da calça de Gilvan.

  • Foto: Divulgação/PMA apreensão foi feita na cidade de BarrasA apreensão foi feita na cidade de Barras

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ele foi convidado para se deslocar até a delegacia de Polícia Civil, orientaçao do Dr. Thiago juiz Eleitoral, que ao perguntar por seu transporte, Gilvan informou aonde estava, onde foi feito uma busca minuciosa e encontrada uma quantia de 4.930,00 reais e vários blocos de santinhos, fichas e cópias de titulos de  eleitores e  talões de água e um extrato de saque no valor de 10 mil reais.

Todo esse material foi conduzido para a delegacia para providencias cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Barras

Piauí

Facebook
Veja também