Viagora

Homem é encontrado morto a tiros na zona Sul de Teresina

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), no residencial Betinho.

Na madrugada desta segunda-feira (21), um homem conhecido como “Nego Zulu” foi morto a tiros na região do residencial Betinho, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do tenente da Companhia Independente do Promorar, Marcos Antônio, o homem identificado como Claudeci Alves da Silva, de 34 anos, mais conhecido pelo apelido de “Nego Zulu”, foi morto por volta das 00h30, mas só teve o corpo encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira.Conforme o tenente, moradores da região relataram à polícia que por volta das 00h escutaram disparos de arma de fogo, e somente às 05h30 da manhã a guarnição foi acionada sobre uma ocorrência de homicídio na Rua Mulato.

De acordo com o tenente da Companhia Independente do Promorar, a vítima que possuía passagens pela polícia e envolvimento com o crime, foi atingida por disparos nas costas e no tórax, próximo ao peito.

Familiares disseram que Nego Zulo havia se envolvido em uma briga com um desafeto, e a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Facebook
Veja também