Viagora

Homem é encontrado morto com as mãos e pés amarrados em Teresina

Por volta das 9h30 deste sábado (16), um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Redonda na zona Sudeste

Por volta das 9h30 deste sábado (16), um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Redonda na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do major Wilton Sousa, comandante do 8º Batalhão, o corpo de João Luís de aproximadamente 49 anos foi encontrado por vizinhos que acionaram a polícia. A vítima tinha sinais de violência.

  • Foto: Divulgação/PM-PIO corpo foi encontrado na manhã deste sábado (16).O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (16).

“ Os vizinhos perceberam o portão meio aberto, alguém entrou lá e viu ele morto e acionou a polícia. O corpo foi encontrado com sinais de violência, aparentemente sufocamento e estava em cima da cama com os pés e mãos amarrados”, disse o major.

Ainda segundo o comandante, testemunhas relataram que ele estaria bebendo e um casal estava com ele ontem a noite. “ A polícia vai utilizar as filmagens das câmeras dos vizinhos para averiguar quem esteve na residência ontem na noite, o crime pode ter acontecido na madrugada”.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Facebook
Veja também