Viagora

Homem é encontrado morto com várias perfurações no Rio Poti

Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como “Juninho”, e seria residente do bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

Na manhã deste sábado (15), a Polícia Militar do Piauí encontrou o corpo de um homem no Rio Poti, na região da zona Norte de Teresina, após populares acionarem o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) na noite dessa sexta-feira (14).  

De acordo com informações divulgadas pelo 9º Batalhão da PM, uma pessoa acionou o Copom por volta das 19h, mas os profissionais do Corpo de Bombeiros só puderem realizar o resgate pela manhã. Os bombeiros realizaram a retirada do corpo da vítima próximo ao Restaurante Pesquerinho, no bairro Poti Velho.

A PM informou ainda que homem foi identificado como “Juninho”, e seria residente do bairro Buenos Aires. Até o momento a polícia não sabe se a vítima teria sido morta no bairro em que mora ou no local onde foi encontrado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.

Facebook
Veja também