Viagora

Homem é morto a facadas após discussão na cidade de Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, Antônio Maicon Silva, de 25 anos, foi assassinado com vários golpes de faca no bairro João XXIII.

Na madrugada desse sábado, 23 de maio, um homem identificado como Antônio Maicon Silva, de 25 anos, foi morto com vários golpes de faca no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, região do litoral piauiense.

De acordo com informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de uma discussão entre indivíduos por volta das 0h30. Ao chegar nas proximidades do local, os policiais se depararam com o corpo da vítima, que estava com várias perfurações de faca.

Populares informaram à PM que dois indivíduos estavam bebendo e iniciou-se um desentendimento entre eles. Nesse momento, um homem ainda não identificado desferiu vários golpes de faca contra Antônio Maicon.

A Polícia Militar está realizando diligências para localizar o autor do crime. A vítima possui diversas passagens pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil de Parnaíba ficará responsável pelas investigações acerca do crime.

Facebook
Veja também