Viagora

Homem é morto a facadas por ex-companheira no Parque São João

O crime aconteceu durante uma discussão do casal na madrugada de hoje (26). A mulher suspeita de praticar o crime já foi identificada e presa.

Um homem de 29 anos de idade, natural da cidade de Caxias no Maranhão, foi morto a golpes de faca na madrugada de hoje (26) após uma discussão com sua ex- companheira, no bairro Parque São João, próximo a Nova Ceasa, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o homem sofreu três perfurações de faca e não resistiu, vindo a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “O fato aconteceu por volta de 1h30 da manhã. As informações preliminares é que foi uma mulher que cometeu o crime e deferiu os golpes de faca nele”, relatou capitão Fabio Soares, coordenador de Policiamento do 6º batalhão da PM.

  • Foto: Divulgação / Polícia Militar Mulher suspeita de matar ex-companheiro. Faca utilizada no crime.Mulher suspeita de matar ex-companheiro. Faca utilizada no crime.

De acordo com o capitão, a acusada de cometer o crime, que não teve a identidade revelada, foi presa ainda na madrugada de hoje (26), através da localização da motocicleta da vítima que estava parada na frente de uma residência na região.

“Como a moto dele estava na frente da residência nas proximidades, conseguimos averiguar e colocamos nossas guarnições na área e a suposta autora do crime foi localizada. Seria uma mulher que alega já ter tido um caso com ele. Eles teriam convividos juntos por um período, mas parece que estavam separados”, disse Fábio.

Facebook
Veja também