Viagora

Homem é morto a pedradas na Vila Madre Teresa em Teresina

De acordo com o tenente-coronel Galvão, a PM foi acionada por volta de 4h20 com informações de que haveria o corpo de um homem morto na Rua Torquato Viana.

Na madrugada deste domingo, 1º de dezembro, um homem não identificado foi assassinado a pedradas na Vila Madre Teresa, localizada na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 4h20, a guarnição recebeu informações de que havia um corpo de um homem morto a pedradas na Rua Torquato Viana.

“Após receber os informes, prontamente esta equipe de deslocou até o local indicado constatando realmente ter um corpo em óbito com traumas na cabeça e uma pedra ao lado suja de sangue, provavelmente usada no delito”, informou o comandante.

O tenente-coronel relatou ainda que o homem aparenta estar em situação de rua. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima e realizar os devidos procedimentos cadavéricos. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também