Viagora

Homem é morto a tiros dentro de bar na cidade de Piripiri

João Paulo Pereira Lopes, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de um bar no Conjunto Expedito Resende, na noite desse sábado (15).

Na noite desse sábado, 15 de maio, um homem identificado como João Paulo Pereira Lopes, de 38 anos, foi morto a tiros em um bar no Conjunto Expedito Resende, na cidade de Piripiri, distante 160 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem estava bebendo em um bar com o irmão, quando um indivíduo chegou ao local portando uma arma de fogo e realizou disparos contra ele.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJoão Paulo Pereira Lopes foi morto dentro de bar na cidade de Piripiri.João Paulo Pereira Lopes foi morto dentro de bar na cidade de Piripiri.

João Paulo foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime. O irmão da vítima entrou em luta corporal com o suspeito e o agrediu a pedradas.

A PM foi acionada por populares e realizou o isolamento da área. O suspeito do homicídio recebeu voz de prisão, mas precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde em estado grave, devido aos ferimentos causados pelas agressões.

O irmão de João Paulo foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Piripiri. A Polícia Civil acompanhou o caso e ficará responsável pela investigação dos fatos.

Facebook
Veja também