Polícia

Homem é morto a tiros dentro de bar na cidade de Piripiri

João Paulo Pereira Lopes, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de um bar no Conjunto Expedito Resende, na noite desse sábado (15).
16/05/2021 12h15

Na noite desse sábado, 15 de maio, um homem identificado como João Paulo Pereira Lopes, de 38 anos, foi morto a tiros em um bar no Conjunto Expedito Resende, na cidade de Piripiri, distante 160 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem estava bebendo em um bar com o irmão, quando um indivíduo chegou ao local portando uma arma de fogo e realizou disparos contra ele.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppJoão Paulo Pereira Lopes foi morto dentro de bar na cidade de Piripiri.João Paulo Pereira Lopes foi morto dentro de bar na cidade de Piripiri.

João Paulo foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime. O irmão da vítima entrou em luta corporal com o suspeito e o agrediu a pedradas.

A PM foi acionada por populares e realizou o isolamento da área. O suspeito do homicídio recebeu voz de prisão, mas precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde em estado grave, devido aos ferimentos causados pelas agressões.

O irmão de João Paulo foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Piripiri. A Polícia Civil acompanhou o caso e ficará responsável pela investigação dos fatos.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web