Viagora

Homem é morto a tiros em frente de casa na zona rural de Altos

De acordo com a Polícia Civil, Maurício Pereira Torres foi assassinado com quatro tiros na cabeça ao chegar em sua residência, na comunidade Serra do Meio.

Na noite desse sábado, 9 de novembro, um homem identificado como Maurício Pereira Torres, de 40 anos, foi assassinado a tiros em frente a sua residência, localizada na comunidade Serra do Meio, zona rural do município de Altos.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, o homem foi alvejado com disparos de arma de fogo quando estava chegando a sua residência pilotando uma motocicleta. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia, que ao chegar no local já encontrou o corpo de Maurício sem vida, com quatro perfurações de munição de arma de fogo na cabeça.

Os populares não souberam informar à polícia quantas pessoas teriam participado do crime e nem a identidade dos criminosos. O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo da vítima do local.

As equipes da Polícia Civil seguem em diligências para localizar os suspeitos. Os agentes suspeitam que o crime se trate de uma execução.

Facebook
Veja também