Viagora

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Jardim em Teresina

Segundo o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º BPM, o crime aconteceu nas proximidades do Condomínio Colinas, por volta das 22h.

Na noite desse sábado, 19 de outubro, um homem não identificado foi morto com um disparo de arma de fogo na Rua Talinópolis, no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu nas proximidades do Condomínio Colinas.

“Por volta das 22h, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o homem e um deles efetuou um disparo de arma de fogo no peito da vítima fatal, de nome não identificado”, relatou.

O comandante informou ainda que uma guarnição da Força Tática do 5º BPM se deslocou até o local e isolou a área. A perícia do 11º Distrito Policial (DP) foi acionada e realizou os primeiros procedimentos investigativos relativos à ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e removeu o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.

Facebook
Veja também