Viagora

Homem é morto a tiros no quintal da própria casa na zona Norte

A vítima de 22 anos teve sua casa invadida pelos suspeitos na noite dessa segunda (02), no residencial Francisca Andrade.

Na noite dessa segunda-feira (02), um homem foi morto a tiros dentro de sua própria casa no residencial Francisca Andrade, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima de 22 anos que ainda não foi identificada teve sua casa invadida pelos suspeitos, ele estava no terraço de casa quando os criminosos arrombaram o portão. O jovem ainda chegou a correr para o fundo da residência na tentativa de evitar ser morto, mas acabou recebendo os tiros no quintal de casa.

No momento do crime a esposa e o filho da vítima estavam em casa, ela relatou aos investigadores que ao ouvir os disparos fechou todas as entradas e não chegou a ver os suspeitos por medo da situação.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Facebook
Veja também