Viagora

Homem é morto com 4 tiros em boca de fumo no bairro Real Copagri

Segundo 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em uma casa abandonada que servia como “boca de fumo” quando dois indivíduos teriam chegado ao local e efetuaram os disparos.

Na manhã desta quarta-feira (24), um homem de 37 anos foi morto com quatro tiros em um ponto de venda de drogas, “boca de fumo”, na região do bairro Real Copagri, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Oziel Sousa, o homem foi identificado como Janilson Moraes Lima. A vítima, que era usuária de drogas, estava em uma casa abandonada que servia como “boca de fumo” quando dois indivíduos teriam chegado ao local.

Conforme o 9º BPM, Janilson Moraes foi morto com quatro tiros, sendo que três disparos atingiram as costas da vítima e um a cabeça. Os autores do crime não foram identificados.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos ou os motivos que levaram ao crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também