Viagora

Homem é morto com cinco tiros na porta de casa em Avelino Lopes

Usiel Prospero de 35 anos foi morto na frente da esposa na noite dessa quarta-feira (09).

Um homem identificado como Usiel Prospero dos Santos, de 35 anos de idade, mais conhecido como “Torim” foi morto com cinco disparos de arma de fogo, por volta das 18h40 da noite dessa quarta-feira (09), na cidade de Avelino Lopes.

O crime aconteceu na Rua Professora Jacy Nunes, na porta da residência da vítima. Segundo informações do Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar do município, capitão Misael Costa, a vítima foi alvejada supostamente com um revólver calibre 38, na frente da esposa.

A esposa relatou a polícia que os dois estavam sentados na porta de casa quando um homem de calça jeans se aproximou em uma motocicleta Titan CG de cor chumbo e realizou os disparos contra Usiel. Segundo a mulher, antes de cometer o crime o suspeito ainda jogou uma mochila velha no chão.

O capitão Misael disse que a vítima já é conhecida pela polícia e tinha passagens por roubo a estabelecimentos comerciais, roubo de cargas e de motocicletas. A Polícia Militar segue em diligencia para tentar capturar o acusado de cometer o crime.

Facebook
Veja também