Viagora

Homem é morto com facada durante festa de aniversário em Teresina

De acordo com a PM, a vítima teria chegado ao local transtornada e agredindo convidados na Vila Tiradentes.

Na noite desse domingo (16), um homem foi morto com um golpe de faca durante confusão em uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima identificada como Francisco, entrou transtornado na festa de aniversário que estava acontecendo em uma residência e agrediu pessoas que estavam no local, inclusive os filhos da aniversariante, onde um deles foi lesionado.

De acordo com a Polícia Militar, as pessoas que moram nas proximidades informaram que conheciam a vítima e o levaram até a esquina, cerca de 60 metros do local, mas Francisco retornou ao local pouco tempo depois e se deparou com o marido da aniversariante, que teria o perseguido e esfaqueado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina, mas na hora da cirurgia, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Ainda segundo a polícia, o suspeito da agressão deixou o local e não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também