Polícia

Homem é morto com facada durante festa de aniversário em Teresina

De acordo com a PM, a vítima teria chegado ao local transtornada e agredindo convidados na Vila Tiradentes.
17/05/2021 09h00 - atualizado

Na noite desse domingo (16), um homem foi morto com um golpe de faca durante confusão em uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima identificada como Francisco, entrou transtornado na festa de aniversário que estava acontecendo em uma residência e agrediu pessoas que estavam no local, inclusive os filhos da aniversariante, onde um deles foi lesionado.

De acordo com a Polícia Militar, as pessoas que moram nas proximidades informaram que conheciam a vítima e o levaram até a esquina, cerca de 60 metros do local, mas Francisco retornou ao local pouco tempo depois e se deparou com o marido da aniversariante, que teria o perseguido e esfaqueado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina, mas na hora da cirurgia, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Ainda segundo a polícia, o suspeito da agressão deixou o local e não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web