Viagora

Homem é morto com golpe de faca na cidade de Boqueirão do Piauí

Na noite desse domingo (26), um homem identificado como Antônio Batista Rodrigues Magalhães, de 35 anos, foi assassinado com um golpe de faca na cidade de Boqueirão do Piauí.

Na noite desse domingo, 26 de abril, um homem identificado como Antônio Batista Rodrigues Magalhães, de 35 anos, foi assassinado com um golpe de faca na cidade de Boqueirão do Piauí, distante 135 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava bebendo com o acusado, identificado apenas pelas iniciais J. W. M. C., em frente a uma residência quando houve um desentendimento entre os dois.

Nesse momento, o acusado desferiu um golpe de faca na barriga da vítima, que não resistiu e veio a óbito ainda no local. O suspeito fugiu após cometer o crime.

Prisão

Após tomar conhecimento dos fatos, agentes do 15º BPM realizaram diligências na cidade para localizar o suspeito e o encontraram na residência da sua mãe, por volta das 10h desta segunda-feira (27).

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Campo Maior para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também