Viagora

Homem é morto com três tiros em bar na Zona Norte de Teresina

Segundo o tenente Leodomir Costa, Comandante do Núcleo Norte do Ronda Cidadão, que atendeu a ocorrência, o autor do assassinato foi identificado como sendo Isae

Com três tiros de revolver calibre 38 foi assassinado por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (13 de julho de 2012), em um bar, na Avenida Boa Esperança, na Vila Apolônia, na Zona Norte da Capital do Piauí (Teresina), o homem identificado por Luiz Carlos da Silva Nascimento.

Segundo o tenente Leodomir Costa, Comandante do Núcleo Norte do Ronda Cidadão, que atendeu a ocorrência, o autor do assassinato foi identificado como sendo Isael Gomes Alves Silva, que conseguiu fugir.

O tenente Leodomir informou que há vários dias, populares informaram à polícia que quatro homens em um carro estariam procurando por alguém na região onde Luiz Carlos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (13).

Testemunhas informaram à polícia que conheciam o acusado do crime Isael Gomes Alves Silva, que já vem sendo investigado, por envolvimento com tráfico de drogas.

Policiais do Ronda Cidadão estão realizando diligências, no sentido de localizar e prender o autor do homicídio.

O corpo de Luiz Carlos da Silva Nascimento, depois de realizada uma perícia no local do crime, foi levado para o Instituto Médico Legal, no Centro de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida foi liberado para a família.

O crime está sendo investigado por policiais do 7º DP, no Bairro Parque Alvorada.
Facebook
Veja também