Viagora

Homem é morto com vários tiros na zona Sudeste de Teresina

De acordo com o DHPP, a suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

No início da madrugada desta quarta-feira (11) um homem identificado como Manoel, conhecido como “Nicotina”, foi assassinado com vários tiros. O caso aconteceu no bairro Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina.

Testemunhas informaram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas por volta de 00h50 e abordaram a vítima, que estava em uma praça acompanhada de outra pessoa. Os suspeitos então começaram a efetuar diversos disparos contra Manoel, a pessoa que o acompanhava conseguiu fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e faleceu antes mesmo da chegada da equipe. Segundo a polícia, Manoel tinha passagens por crimes como roubo e furtos. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia.

A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido um acerto de contas, uma vez que Manoel havia saído da prisão em maio deste ano, por conta da saída temporária concedida em razão da pandemia da Covid-19. O caso será investigado pelo DHPP.

Facebook
Veja também