Viagora

Homem é preso acusado de assaltar trailer em Picos

O suspeito teria cometido o crime pouco antes de ser localizado pelos oficiais.

A Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de um homem identificado como Wanderson José de Sousa sob a acusação de assalto. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (13), quando o suspeito foi abordado por policiais militares no carro que teria sido utilizado durante roubo em um trailer no bairro Ipueiras. Ele foi reconhecido pelas vítimas do crime como um dos responsáveis.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHome é preso acusado de assaltar trailer em PicosPM de Picos prende Homem acusado de assaltar trailer em Picos

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, quatro homens portando armas fogo roubaram o trailer Speedo Lanches. Eles chegaram no local em um carro Ford Ka, com placa PIM 7922, Picos-Pi. Após averiguar o fato, a guarnição responsável pela ocorrência saiu em diligência, conseguindo interceptar o automóvel usado no crime.

O automóvel e os ocupantes do carro foram levados à presença das vítimas, que identificou o carro e Wanderson de Sousa, que estava no carro no momento, como um dos responsáveis pelo crime.O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também