Viagora

Homem é preso acusado de cometer arrastão na cidade de Alto Longá

Após receber a denúncia, os policiais se deslocaram para a PI 224 que liga as duas cidades. Algum tempo depois, Luiz Felipe foi abordado na rodovia estadual e com ele a polícia encontrou um revólver.

A Polícia Militar prendeu Luiz Felipe, de 19 anos, acusado de participar de arrastão na cidade de Alto Longá. A prisão foi realizada no início da noite dessa terça-feira (24), na PI 224, próximo a localidade de Mão Cheinha.

Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os policiais receberam denúncia a respeito do arrastão e souberam que os suspeitos fugiram da cidade de Alto Longá para o município de Altos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem acusado de cometer arrastãoHomem acusado de cometer arrastão

Após receber a denúncia, os policiais se deslocaram para a PI 224 que liga as duas cidades. Algum tempo depois, Luiz Felipe foi abordado na rodovia estadual e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32.

Depois da prisão em flagrante, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao delito.

Facebook
Veja também