Viagora

Homem é preso acusado de estuprar criança em Francinópolis

Sebastião Vieira de Araújo, conhecido como "Sebastião da negra", foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso, deu cumprimento, na manhã dessa terça-feira (06), ao mandado de prisão preventiva de Sebastião Vieira de Araújo, conhecido como "Sebastião da negra", pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menor de 4 anos de idade, na cidade de Francinópolis.

O acusado foi flagrado pela mãe da vítima praticando atos libidinosos de forma forçada, além de falar palavras obscenas enquanto praticava os atos libidinosos contra a criança. Os policiais de Elesbão Veloso, com o mandado expedido pelo juiz da comarca, diligenciaram até a cidade de Francinópolis e prenderam o acusado em casa.

Em setembro do ano passado, um outro caso de estupro de vulnerável foi registrado na cidade de Francinópolis. Manoel da Cruz Tavares Silva foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma criança de sete anos de idade. O crime teria acontecido em agosto de 2017 e relatado posteriormente pela vítima e por sua mãe ao Conselho Tutelar de Francinópolis, bem como às autoridades policiais, com a presença de uma psicóloga do CRAS.

Facebook
Veja também