Viagora

Homem é preso acusado de homicídio na zona Sudeste de Teresina

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 06 de abril no Loteamento Recanto dos Pássaros.

Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, com o comando do delegado Samuel Silveira, deu cumprimento a um mandado de prisão na zona Sudeste de Teresina contra um homem acusado de um homicídio no dia 06 de abril no Loteamento Recanto dos Pássaros.

De acordo com informações do delegado Samuel Silveira, o homem foi identificado pelas iniciais F. D. C. S. N., acusado de ser um dos responsáveis pela morte de Francisco mais conhecido como “Babuíno”, na madrugada do dia 06 de abril.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sentada em uma calçada nas proximidades de um bar quando foi abordado por dois homens que efetuaram seis disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado a UPA do bairro Renascença, mas devido aos ferimentos não resistiu.

Conforme a polícia, a prisão de um dos acusados foi realizada nesta manhã na região do bairro Deus Quer, na zona Sudeste da capital. Durante o depoimento, o acusado confessou o crime e afirmou que estava sendo ameaçado pela vítima. A Polícia Civil continua as investigações para localizar e identificar o outro suspeito.

Facebook
Veja também