Viagora

Homem é preso acusado de roubo de motocicleta na zona Sudeste

O homem é acusado de roubar uma moto no dia 16 de abril, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

Na manhã dessa sexta-feira (28), policiais civis prenderam um homem, identificado como Eldinan Mateus Soares da Silva, mais conhecido como “Kitute”, na zona Sudeste de Teresina, acusado de roubar uma motocicleta.

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) deram cumprimento a um mandado de prisão que havia sido expedido contra o indivíduo. O homem é acusado de roubar uma moto no dia 16 de abril, no bairro Gurupi.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilEldinan Mateus Soares da Silva, acusado e preso por roubo.Eldinan Mateus Soares da Silva, acusado e preso por roubo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Eldinan já possui antecedentes criminais. A equipe encontrou o indivíduo em uma residência na região do bairro Alto da Ressurreição, onde realizaram abordagem e foi efetuada a prisão.

O acusado foi encaminhado para a delegacia para responder pelo crime nos devidos procedimentos. A Polinter solicita que caso outras vítimas identifiquem Eldinan como autor de roubos, compareçam até a sede da delegacia para tomar as providências cabíveis.

Facebook
Veja também