Viagora

Homem é preso acusado de tentar matar padrasto no bairro Água Mineral

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a polícia com medo de represálias e confessou que desferiu dois golpes com uma pá na cabeça do padrasto.

Nessa terça-feira (07), um homem foi preso acusado de tentar matar o próprio padrasto a golpes de cabo de pá após uma discussão no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito identificado como Antônio, foi até a polícia com medo de represálias e confessou que desferiu dois golpes com uma pá na cabeça do padrasto, sendo um golpe na nuca e outro no rosto.

De acordo com a polícia, o suspeito relatou que agrediu o padrasto devido a uma discussão, onde a vítima, identificada como João Luiz de Sousa Paz, teria lhe insultado e ameaçado.

Conforme a PM, uma equipe foi até Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde a vítima estava, pois precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Diante dos fatos, o enteado foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários e deve responder por tentativa de homicídio.

Facebook
Veja também