Viagora

Homem é preso após agredir a própria irmã em União

Ele ameaçou uma pessoa que o denunciou por agredir sua irmã.

Um homem identificado como Francisco Gregório Freire Silva Júnior, vulgo “Dom Rato”, foi preso na tarde dessa quarta-feira (23) em União, por ameaças uma pessoa diante de policias. O suspeito agrediu a própria irmã na sua residência e ameaçou uma das testemunhas do crime.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de União, os agentes receberam informações de que havia um indivíduo agredindo uma mulher na rua Projetada A, no bairro São Pedro. Ao chegarem no local, o suspeito havia fugido. Assim, a equipe policial iniciou diligências para localizá-lo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso por fazer ameças contra uma das testemunhas que o denunciou pro agredir a irmã.Homem é preso por fazer ameças contra uma das testemunhas que o denunciou pro agredir a irmã.

A guarnição conseguiu realizar a localização e abordou o acusado. Durante a ação policial, Dom Rato confessou ter agredido sua irmã, mas, ela não quis formalizar a denúncia. Porém, o suspeito ameaçou uma das testemunhas diante da guarnição. Foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de ameaça.

O acusado se encontrava em liberdade condicional. O mesmo, a vítima da ameaça e a testemunha foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, para que sejam realizadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também