Viagora

Homem é preso após ameaçar pessoas em feira na cidade de Picos

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu após uma denúncia anônima de que um rapaz estaria ameaçando feirantes com duas facas na mão.

Na tarde do último sábado (13), um homem foi preso após ameaçar pessoas em uma feira no bairro São Sebastião, com faca, na cidade de Picos.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu após uma denúncia anônima, por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), de que havia um homem ameaçando pessoas com duas facas, na Feira da Rapadura.

Uma guarnição da polícia se deslocou até a feira e flagrou o suspeito com as facas na mão, apontando para feirantes de frutas e em seguida roubando alimentos.

Ainda de acordo com a polícia, foi pedido para que o homem soltasse as facas e por não ter acatado o pedido e ainda realizar movimentos bruscos, os policiais tiveram que reagir.

Foi feito um disparo de uma arma de elastômero, calibre 12, que atingiu o braço do homem, que mesmo assim não soltou os objetos e foi efetuado outro disparo, que atingiu a lombar do acusado.

A polícia disse que nenhuma vítima quis ir até a Central de Flagrantes por medo de represália. O acusado foi preso em flagrante.

Facebook
Veja também