Viagora

Homem é preso após efetuar disparo na Vila Samaritana

Os agentes efetuaram a abordagem ao suspeito depois de ouvir os tiros.

O 5º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de um homem identificado como João Henrique de Oliveira Sousa por posse ilegal de arma de fogo nesse domingo (03). O fato ocorreu na Vila Samaritana, zona leste de Teresina, quando os agentes ouviram o som de um disparo no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem preso com arma de fogo é efetuou disparo na Vila Samaritana.Homem preso com arma de fogo é efetuou disparo na Vila Samaritana.

Conforme o 5º BPM, os policiais realizavam rondas ostensivas na Vila Samaritana, quando ouviram o barulho de disparo de revólver nas proximidades. Foram realizadas buscas na região até que o autor do tiro foi identificado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo com cinco munições apreendida com na ocorrência.Arma de fogo com cinco munições apreendida com na ocorrência.

O suspeito foi apreendido pelos agentes com uma aram de fogo calibre 38, marca Rossi, com cinco munições. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também