Viagora

Homem é preso após raptar e tentar estuprar criança em Palmeirais

Os policiais chegaram no momento em que o homem tentava abusar da menina, mas felizmente o estupro não foi consumado.

Um homem de 35 anos, identificado como Amadeus, foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (16) após raptar e tentar estuprar uma menina de apenas 8 anos. O caso aconteceu na cidade de Palmeirais, 125 KM de Teresina.

De acordo com o subtenente Olavo, da Polícia Militar da cidade, o suspeito passou de carro em frente à casa da criança e pediu um copo de água para ela. Quando a menina entrou para pegar a água ele a puxou para dentro do carro.

“Ela estava passando uns dias na casa da avó dela, então nesse momento só estava ela e avó na residência. A avó e um outro parente da menina não demoraram a notar o sumiço dela e de imediato vieram até a delegacia. Então agimos de forma rápida porque ele poderia se evadir da cidade com a criança”, explicou o subtenente.

Segundo a polícia, foi possível encontrar a criança rapidamente porque o carro do suspeito foi avistado em uma barreira policial. Os policiais chegaram no momento em que o homem tentava abusar da menina, felizmente o estupro não foi consumado.

“Nós conseguimos localizar o carro parado na PI 130, estrada que liga ao município de Teresina. Nessa altura ele já estava sem a parte debaixo das vestimentas e já havia tirado também a roupa da criança, que ao avistar a presença da avó e de nossa viatura saiu correndo chorando muito”, informou.

O suspeito foi então preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece até o momento. A menina também foi levada para a capital para realização de exames e passa bem.

Facebook
Veja também