Viagora

Homem é preso após roubar caminhoneiro na BR-343 em Regeneração

O acusado cometeu o crime com a ajuda de dois comparsas não identificados.

A Polícia Militar efetuou, na tarde desse sábado (06), a prisão de Marcos Renan em Regeneração. O suspeito cometeu um roubo contra um caminhoneiro na BR-343, com a ajuda de outros dois envolvidos não identificados.

Conforme informações do 18º Batalhão da PM, os agentes receberam informações sobre um caminhoneiro que foi roubado na BR-343, próximo à entrada do município. A vítima relatou que três indivíduos armados o renderam e subtraíram seus pertences.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO suspeito roubo o caminhoneiro próximo da entrada de Regeneração.O suspeito roubo o caminhoneiro próximo da entrada de Regeneração.

Os policiais mostraram ao caminhoneiro fotos de suspeitos da região e ele reconheceu um dos autores do crime. Os oficiais realizaram o deslocamento até Regeneração, onde conseguiram localizar e prender Marcos Renan.

Foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi novamente reconhecido pela vítima. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para serem realizadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também