Viagora

Homem é preso após sequestrar e esfaquear namorada em Regeneração

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria tentado assassinar a namorada com um facão e foi preso na madrugada desta segunda-feira, 11 de maio.

Na madrugada desta segunda-feira, 11 de maio, um homem identificado apenas como W. R. L. S. foi preso suspeito de sequestrar e tentar assassinar a namorada utilizando um facão no município de Regeneração, distante 145 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, a guarnição de serviço foi acionada com a denúncia de que o suspeito teria sequestrado a namorada e a levado para uma creche abandonada da cidade, visando matá-la no local.

Os policiais então se deslocaram até o endereço informado na denúncia. Percebendo a aproximação da PM, a vítima, que teria sido atingida por um golpe de facão no pescoço e perdendo bastante sangue, conseguiu se soltar do acusado e gritou por socorro. Nesse momento, o acusado empreendeu fuga, pulando o muro da creche e correndo em direção a uma mata próxima.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Regeneração. Apesar da gravidade do ferimento, ela não corre risco de vida.

A PM iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado na BR-343, por volta de 2h35, e preso. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Água Branca, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também