Viagora

Homem é preso com arma de fogo da Polícia Militar na Piçarreira

O suspeito teria relações com responsáveis por explosões de caixas eletrônicos.

Um homem identificado como Rondinery Pereira de Sousa foi preso nessa segunda-feira (07) por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina, onde o suspeito foi apreendido com uma pistola de carga da Polícia Militar do Piauí.

O suspeito estaria envolvido com pessoas acusadas de explodirem caixas eletrônicos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHome é preso portando arma de fogo na Piçarreira.Home é preso portando arma de fogo na Piçarreira.

De acordo com informações fornecidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, os agentes policiais realizavam rondas no Piçarreira, quando avistaram Rondinery de Sousa. Os policiais já tinham informações de que o suspeito estaria em posse de uma pistola  .40, de posse da PM do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo apreendido durante a ação.Arma de fogo apreendido durante a ação.

Foi realizada então a abordagem ao acusado, que por sua vez, informou onde estava o referido revólver, que teria sido furtado de um policial militar. Ele também seria parceiro de vários homens envolvidos em explosões de caixas eletrônicos. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Central de Policia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Facebook
Veja também