Viagora

Homem é preso com arma de fogo e munições na cidade de Picos

Segundo a Polícia Militar, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado em seguida.

Um homem foi preso, na tarde dessa quarta-feira (10), acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo com munições, no bairro Dner, na cidade de Picos.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, durante uma fiscalização, uma equipe de moto patrulhamento visualizou o acusado dentro de um veículo de modelo Celta, com atitude suspeita e resolveu abordá-lo.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi perseguido e abordado na rua João Pessoa. Com ele, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 32 com seis munições intactas, na parte traseira do banco do motorista.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíArma de fogo e munições, apreendidas com o acusado.Arma de fogo e munições, apreendidas com o acusado.

Segundo a Polícia, o homem disse que era o proprietário da arma, mas não apresentou nenhuma documentação de permissão. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Picos, para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também