Polícia

Homem é preso com armas de fogo em chácara em Simplício Mendes

O homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado (1º) na localidade Betúlia, zona rural do município.
02/05/2021 18h00

Nesse sábado, 1º de maio, a Polícia Militar flagrou uma aglomeração em uma chácara no município de Simplício Mendes, distante 416 km de Teresina. Na ocasião, os policiais prenderam o proprietário do local e apreenderam duas armas de fogo.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, os agentes receberam uma denúncia por volta das 23h, informando que estaria acontecendo uma aglomeração na localidade Betúlia, zona rural de Simplício Mendes.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArmas de fogo apreendidas pela Polícia Militar na chácara.Armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar na chácara.

Ao chegar ao local, os policiais constaram a aglomeração. Após revista no local, a PM encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 32, além de 26 munições calibre 22. O dono da chácara informou aos policiais que as armas eram de sua propriedade e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web